Novo Picture Manager? Te apresento o FastStone!

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Olá meus Amigos!

É com muita alegria que trago esse POST para meu BLOG, dessa vez é tenho o privilégio de compartilhar com você a mais nova ferramenta de edição de imagens que, na minha humilde opinião, substitui completamente o Office Picture Manager amado e adorado por muitos.

Mas antes, gostaria de reconhecer publicamente o Ciniro Nametala que se importou em me escrever e compartilhar essa dica. São pessoas assim que fazem um mundo melhor, então agora me sinto no dever de compartilhar com vocês 🙂

Como toda nova ferramenta, existe uma “curva de aprendizagem” e ela pode ser bem longa, depende da sua motivação e da usabilidade que o desenvolvedor implementou. Eu instalei o FastStone imediatamente após ter recebido a dica, mas confesso que demorei a utiliza-la pois estava muito apegado ao Picture Manager. Então decidi criar um desafio próprio de analisar algumas ferramentas que eu já estava separando e marquei de criar um novo vídeos sobre esse assunto, ahmm e coloquei uma meta bem apertada para realizar isso… só então acabei descobrindo o quão poderosa essa dica do Ciniro era!
Hoje o “Office Picture Manager” já não tem mais utilidade no meu dia-a-dia, desinstalei sem medo!

Preparei um tutorial em vídeo com os principais recursos que eu utilizo e confrontei com o FastStone, gostaria que você considerasse dar uma olhadinha, pois além dessa nova ferramenta ser bastante completa e muito mais rápida, ela é GRÁTIS!

Link Oficial de Download no site FastStone | Link Alternativo

Assista o vídeo e não se esqueça de comentar abaixo com as suas percepções e experiência nessa nova ferramenta.
Um grande abraço do Zeca!

Saiba em Primeira Mão

Receba minhas Novidades Direto no Seu Email!

Explore Mais

Saiba como crescer na nova carreira de TI

Solicite o contato de nosso especialista